Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
05/05/2018 às 11h49min - Atualizada em 05/05/2018 às 11h49min

Inaugura nesta segunda-feira em Barra do Garças, a terceira loja da Nova Lar

A loja será aberta a partir das 8 horas da manhã com promoções a todo instante e sorteio de prêmios para comunidade

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia
Tudo pronto para inauguração da terceira loja da Nova Lar em Barra do Garças na avenida Ministro João Alberto perto do camelódromo, bem no centro comercial da cidade.

É mais um empreendimento do empresário Leandro Camilo, que começou a sua carreira como vendedor e há quinze anos se tornou um dos grandes comerciantes de Barra do Garças e região gerando empregos e divisas para comunidade.

Leandro esteve juntamente com os seus colaboradores realizando na manhã de sábado (5/5) uma carreata pela cidade de Barra do Garças convidando a população para abertura da loja a partir das 8 horas da manhã de segunda-feira (7/5) com uma grande festa com direito a refrigerante, pipoca, algodão doce, sorteios relâmpagos e premios e de uma tv para quem estiver presente na inauguração da Novo Lar 3.




“Foram meses de muito esforço em que estivemos reformando o prédio que vamos ocupar bem no centro de Barra do Garças. Trata-se de um prédio bem posicionado. Era um sonho que eu tinha de aproveitar esse espaço e abrir mais uma loja com uma diversidade maior de mercadorias e claro preços diferenciados. E quero dizer a comunidade que não vamos parar com a loja da Novo Lar da rua Mato Grosso. Ela vai continuar funcionando. E ontem, eu estive preparando as ofertas de inauguração juntamente com a minha equipe e colocamos o preço lá embaixo para comemorar a abertura da terceira filial. Será uma promoção jamais vista na cidade”, destacou Leandro.

Vale destacar que a promoção de inauguração da Novo Lar 3 vai valer também para duas lojas da rua Mato Grosso e de Aragarças-GO. Serão oferecidas ofertas em televisores para assistir a Copa do Mundo, eletroeletrônicos, móveis e utensílios para o lar. A poplação agradece o empenho do Leandro Camilo e deseja sucesso para esse novo empreendimento na cidade.

Hoje, Barra do Garças está se consolidando como o maior polo de compras do Vale do Araguaia (Mato Grosso) e Oeste Goiano (Goiás) com diversas lojas, prestadores de serviços, cinema, shopping, fastfood e marcas nacionais. E quem ganha com isso é a comunidade com preços, qualidades e um ótimo atendimento.

 



 
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »