Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
05/05/2018 às 00h33min - Atualizada em 05/05/2018 às 00h33min

Barra Futsal, de virada, vence na estreia da Copa TVCA e sábado tem as meninas do MLT em quadra

Os jogos estão sendo realizados no ginásio Arnaldo Martins. Valor do ingresso é de 5,00. Este ano, Barra do Garças tem três times na Copa TVCA

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia
Telefone / WhatsApp
Um jogo de cinco gols e muita emoção no ginásio Arnaldo Martins marcou a estreia do Barra Futsal na edição 2018 da Copa Tv Centro América de Futebol de Salão contra o time Placar, da cidade de Primavera do Leste.

E olha que o jogo não foi fácil. O time primaverense saiu na frente no marcador e o Barra Futsal teve soar bastante a camisa para conquistar a vitória.
João e Luiz marcaram para o time do Placar; enquanto que o goleiro-artilheiro Rafael marcou dois gols sendo o primeiro numa jogada ensaiada e o segundo num tiro livre. E o terceiro gol do Barra Futsal, que na verdade, foi o primeiro da equipe foi assinalado por Marcelo.

Placar final: Barra Futsal 3 x 2 Placar. A equipe do Barra Futsal tem como técnico, o experiente José Monteiro. O grupo do Barra Futsal segue neste sábado (5/5) com mais dois jogos: às 10 da manhã - Arão de Rondonópolis x Placar de Primavera; às 21 horas - Barra Futsal x Arão de Rondonópolis.
 
O presidente Vavá Leandro agradeceu o comparecimento da torcida aproximadamente 300 pessoas foram até o ginásio acompanhar a estreia do Barra Futsal. 

A equipe feminina do AUPE/MLT, de Barra do Garças, sob comando do Tejota e com o treinador Adriano (filho de Adolfo Expedito) , fará sua estreia no sábado (5/5) às 9 horas da manhã contra o time de Confresa.

E à noite, o MLT de Barra do Garças voltará a quadra contra o time Família FBI de Primavera do Leste, às 19h30.  E no domingo (6/5), a equipe barra-garcense terá o terceiro jogo contra o time de Guiratinga às 10 horas da manhã.
  
A competição tem cobrança de ingresso com valor de R$ 5,00 e para quem gosta de futebol da bola pesada está aí uma boa programação para este final de semana em Barra do Garças prestigiar os times Barra Futsal e MLT.

Vamos todos ao ginásio.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90