Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
04/05/2018 às 23h53min - Atualizada em 04/05/2018 às 23h53min

Presidente do Creci-MT é reeleito; e obtém a maioria dos votos dos corretores de Barra do Garças

Este resultado obtido na região do Araguaia se deve ao esforço do delegado do Creci-MT em Barra do Garças, Mauro Melo, juntamente com os corretores Poliana Carvalho, Marcos Faria e Joel Goes que se empenharam na reeleição de Benedito Odario

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia
Telefone / WhatsApp
A chapa ‘Creci Renovado’ foi eleita na quinta-feira (3/5) para dirigir o Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Mato Grosso (Creci-MT) pelo triênio 2019 a 2021 e reconduziu ao cargo de presidente, o professor e corretor de imóveis Benedito Odario Conceição e Silva. A chapa composta com 54 membros obteve mais de 52% dos votos dos corretores da região de Barra do Garças que compareceram no plenário da Câmara Municiipal para participarem da eleição.

Ao final, Benedito venceu na disputa a chapa ‘Tradição e Trabalho’, do ex-presidente Carlos Alberto Lúcio da Silva, que tentava retornar ao cargo. Foi uma excelente bastante disputada com dois candidatos de excelente nível. Vale destcar que pela primeira a vez chapa de Benedito Odario com apoio de Mauro Melo e os corretores Poliana, Joel e Marcos conseguiu vencer na região de Barra do Garças.

Mauro Melo agradeceu o apoio de todos os corretores que foram até o plenário da Câmara Municiipal participarem da eleição. “Nós queremos fortalecer as ações do Creci na nossa região com cursos e capacitações para os registrados e claro redobrar a fiscalização sobre os ilegais”, frisou.

Durante a votação em Barra do Garças esteve presente o diretor do Creci-MT, Solivan Fonseca. Em Mato Grosso, atualmente há cerca de 5 mil corretores de imóveis. Puderam votar os profissionais que estão devidamente registrados e com as obrigações financeira em dia.


 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »