04/05/2018 às 17h55min - Atualizada em 04/05/2018 às 17h55min

Rapaz é preso dentro de ônibus com 5 tabletes de maconha em Primavera do Leste

Ônibus de linha que fazia o trajeto Cuiabá – MT a Barra do Garças – MT

Vilmar Kaiser / correspondente Primavera
Araguaia Notícia
Agentes da 5ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal em Primavera do Leste – MT prenderam na noite desta quinta-feira (03), um rapaz de 25 anos, que seguia em um ônibus de linha que fazia o trajeto Cuiabá – MT a Barra do Garças – MT, pelo crime de tráfico de drogas.

A abordagem de rotina foi realizada por dois policiais que ao inspecionarem a bagagem dos passageiros localizaram cinco tabletes de maconha. Os policiais então começaram a entrevistar os passageiros e confrontar o número de controle da bagagem, relacionado ao número da passagem.

“Logo percebemos que um dos passageiros demonstrou nervosismo acima do normal e iniciamos a revista em outra bolsa que estava com ele, quando mais porções da droga foram localizadas e ele acabou confessando ser o proprietário da droga”, explicou o PRF Galvão.

Imagem: prf DROGA PVA

Imagem: prf DROGA PVA


Ainda, segundo o agente, o rapaz disse que tinha comprado a droga, (entre 3,5 kg e 4kg), na cidade de Cuiabá e a levaria para Brasília – DF, onde estaria morando atualmente. “Ele falou que saiu do emprego recentemente e com parte do dinheiro obtido com a rescisão resolveu comprar a droga, mas que seria para o consumo próprio”, relatou o policial.

Diante dos fatos o rapaz, bem como a droga foram conduzidos à Delegacia da Polícia Judiciária Civil em Primavera do Leste, onde permanece à disposição da justiça.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.0%
23.7%
1.3%