Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
04/05/2018 às 17h54min - Atualizada em 04/05/2018 às 17h54min

Copa TVCA começa hoje em Barra do Garças com Barra Futsal no ginásio Arnaldo Martins

A torcida está convidada. Valor do ingresso R$ 5,00. Neste ano, a cidade de Barra do Garças tem três times na Copa TVCA.

Araguaia Notícia
Café é um dos remanescentes da campanha de 2017 do Barra Futsal
Vão começar mais dois grupos da Copa Tv Centro América de Futebol de Salão (TVCA), com jogos que serão realizados em Barra do Garças no ginásio Arnaldo Martins. Na quadra estarão, as equipes Barra Futsal (masculino) e MLT (feminino). Este ano, o município de Barra do Garças tem três times na competição. A equipe do Araguaia já jogou e se classificou para próxima fase.

Os jogos em Barra do Garças serão realizados no ginásio Arnaldo Martins, na noite de sexta-feira (4/5); sábado e no domingo. No ano passado, equipe do Barra Futsal fez uma brilhante campanha e ficou entre as oito melhores equipes da Copa TVCA. E neste ano de 2018, o time foi reformulado com a chegada de jogadores de Jaciara e Campo Verde.

“Nós estamos com um bom time e esperamos contar com apoio da torcida para emplacar uma boa campanha neste ano”, frisou Vavá Leandro, que é um dos responsáveis da equipe do Barra Futsal.

Do ano passado permaneceram na equipe os jogadores Café (pivô) e Janderson (ala). Estão vindo para somar com a equipe o goleiro Rafael, de Jaciara, que jogou pelo time de Campo Verde no ano passado; e ainda os jogadores Bocão, Eric e Matheus que também vieram de Jaciara. O técnico do Barra Futsal é o experiente José Monteiro.

O presidente Vavá Leandro agradeceu o apoio de algumas empresas do comércio para o Barra Futsal e destacou a Unimed Araguaia e do vereador Jaime Rodrigues que ficou de conseguir um apoio do prefeito Roberto Farias para agremiação. “Nós agradecemos também o apoio da equipe da Coordenadoria de Esportes de Barra do Garças”.

Vavá ressaltou que esse apoio da torcida é importante diante do custo para disputar a Copa TVCA. “Nós estamos gastando 5 mil reais nesta primeira fase e se a gente classificar esse valor vai aumentar”, finalizou. O valor do ingresso para o jogo de hoje é de R$ 5,00.

Placar
A equipe do Placar, é da cidade de Primavera do Leste, e tem um elenco formado por atletas de Primavera, Poxoréo e Rondonópolis.

MLT
Este ano a cidade de Barra do Garças tem a participação de um time feminino na Copa TVCA. É o time do MLT que fará sua estreia no sábado (5/5), às 09 horas da manhã, no ginásio Arnaldo Martins, contra o time de Confresa.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90