04/05/2018 às 00h06min - Atualizada em 04/05/2018 às 00h06min

Pedro Taques cumpre agenda no Araguaia-Xingu durante fim de semana

Comitiva do governo percorre cerca de oito municípios da região, entre os dias 4 e 6 e maio, nas áreas de infraestrutura, social e vistoria de obras.

Henrique Pimenta | Gcom - MT
Araguaia Notícia
O governador Pedro Taques, junto da comitiva de Governo, cumpre agenda nos municípios do Araguaia-Xingu, durante este fim de semana (4 a 6). Na ocasião, o Estado realiza entregas aos munícipes na área social, infraestrutura e também vistoria obras.

A agenda se inicia em São Félix do Araguaia na sexta-feira (4), a partir 15h, com a entrega dos cartões Pró-Família e, às 19h, Luciara é o município a ser contemplado pelo mesmo evento, a ser realizado pela Secretaria de Estado de Trabalho, Assistência Social (Setas-MT).

O executivo segue a agenda no dia 5, com a entrega do Pró Família em Santa Terezinha, às 8h30, e a partir das 11h30 entrega em Vila Rica mais cartões para a área social. Já às 13h, o governador Taques visita junto das autoridades locais, na Cidade Jardim, a pavimentação da rua 67, o hospital municipal e a Avenida Perimetral.

Seguindo a agenda do sábado, a partir das 15h30, a comitiva estará em Porto Alegre do Norte realizando as entregas dos cartões Pró-Família. Já às 18h, a Setas entrega os cartões para a área social, contemplando os moradores de Confresa.

A agenda de governo termina no domingo (6), com visita às 9h na obra de reforma da escola estadual de Santa Cruz do Xingu. Em seguida ocorre o evento do Pró-Família no município e, a partir de 11h, o Governo inaugura 20 km do trecho Natanael, sentido Confresa. O último compromisso do executivo na região será em São José do Xingu, a partir das 13h, com mais entregas de cartões do Pró-Família.

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%