03/05/2018 às 22h35min - Atualizada em 03/05/2018 às 22h35min

Dois são detidos por tráfico em General Carneiro

Araguaia Notícia
Na quinta-feira (3/5), por volta das 16h30, uma equipe da Polícia Militar (PM) da cidade de General Carneiro-MT recebeu uma denúncia via telefone funcional de que o suspeito W.O.S. estaria traficando entorpecentes na residência dele. De imediato, os PMs deslocaram para a referida casa, quando avistaram a suspeita I.C.F.L. que identificou a viatura e logo dispensou três porções de pasta-base de cocaína.

Diante dos fatos, com a autorização do suspeito de tráfico, a polícia entrou na residência e encontrou 16 porções de pasta-base dentro de um cachorro de pelúcia no buraco dentro do sofá. Além de vários objetos que o suspeito nao soube explicar a procedência. Diante dos fatos os suspeitos foram conduzidos e entregues a Polícia Civil para as providências cabíveis.

Objetos de origem duvidosa que foram encaminhados para delegacia: três caixas de som; um aparelho de som; um climatizador de ar; quatro celulares; um quadro de bicicleta; duas rodas de bicicleta; um microondas; um relógio; uma faca; um litro whisky; um ventilador; e R$ 32,50.
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%