Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
03/05/2018 às 12h17min - Atualizada em 03/05/2018 às 12h17min

Ex-aluno ministrou palestra de encerramento da Semana de Agronegócio da Faculdade Cathedral

Faculdade Cathedral / Michele Faifer
Araguaia Notícia
Na noite de sexta-feira, 27/08, encerrou-se a 14ª Semana Tecnológica do Curso de Agronegócio da Faculdade Cathedral. A última palestra do evento foi realizada no clube da Policia Civil de Barra do Garças, ministrada pelo egresso da Faculdade Cathedral Renato Gomes, consultor de vendas da Agritex Agrícola, situada na cidade de Canarana – MT.

Com o tema: “Soluções Case In em Mecanização Agrícola”, Renato Gomes falou sobre os avanços tecnológicos dessa marca tão renomada e da importância profissional do campo investir em uma máquina agrícola que proporcione inovação, tecnologia e soluções de produtividade para o agronegócio.

Renato Gomes, também falou sobre a sua gratidão com a Cathedral e da relevância de participar de semanas acadêmicas como essa. “É muito emocionante falar do meu crescimento profissional com vocês. Sou muito grato a todos os meus professores e a à oportunidade de conhecimento que a Cathedral me possibilitou, tenho orgulho de falar que hoje, com apenas 23 anos, graças a minha formação e esforços, trabalho em uma grande empresa”, ressaltou Renato.

Logo após a palestra, foram realizados sorteios de brindes para os presentes e oferecido um jantar de confraternização, ocasião em que se comemorou o sucesso do evento.

O Diretor Executivo da Faculdade, Dr. Sandro Saggin, comentou sobre a realização do evento: “a XIV Semana Tecnológica do Curso de Agronegócio promoveu palestras com temas atuais, que abordaram vários aspectos da cadeia produtiva do agronegócio, contribuindo de maneira significativa para o processo de qualificação aprimorada dos acadêmicos”.

Para o Prof. Paulo Emilio, Coordenador do Curso de Agronegócio, o evento foi um sucesso: “contamos com as presenças de renomados palestrantes, além de egressos da nossa Instituição que ocupam posições de destaque no mercado de trabalho. Tenho certeza que nossos acadêmicos aproveitaram a eventualidade para estabelecer relacionamentos que podem virar oportunidades de trabalho, além da importante troca de informações sobre interesses em comum, referentes aos diversos assuntos abordados durante todo o ciclo de palestras”, comentou Paulo Emílio.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »