Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
03/05/2018 às 12h13min - Atualizada em 03/05/2018 às 12h13min

Roberto Farias está construindo mais duas unidades de saúde para ampliar atendimento em Barra do Garças

Da Redação, com informações da Secom - BG
Araguaia Notícia
O prefeito Roberto Farias tem acompanhado de perto as obras de ampliação do atendimento da saúde em Barra do Garças que logo estará ganhando mais duas unidades de saúde nos bairros São Benedito, perto do ginásio de esportes Arnaldo Martins; e no Nova Barra.

Mesmo com a crise, o gestor barra-garcense tem reiterado a luta de sua equipe em prol da saúde. As unidades de saúde do município já foram na maioria reformadas e ampliadas. A prefeitura já construiu na gesto de Beto Farias a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), foi feita a reforma e ampliação do Hospital Municipal, com a construção de cozinha, refeitório e lavanderia e de nova UTI passando de 10 para 21 leitos, sendo 3 com isolamento.

As duas novas UBS estão bem adiantadas.

A UBS São Benedito está em fase de acabamento, são recursos provenientes de convênio com a FNS no valor de R$ 609 mil. Outra que está em ritmo acelerado é a UBS tipo IV no Nova Barra (Convênio FNS) com investimento de mais de R$ 1 milhão.

Apesar da crise e dificuldades com repasse de recursos do Estado, a saúde em Barra do Garças vem recebendo novos investimentos para o atendimento da população.

A imagem pode conter: área interna

A imagem pode conter: área interna

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90