Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
03/05/2018 às 08h00min - Atualizada em 03/05/2018 às 08h00min

Barra Futsal estréia sexta e MLT feminino no sábado em Barra do Garças na Copa TVCA

Os apaixonados pelo futebol da bola pesada estão convidados para abertura de dois grupos da competição com sede em Barra do Garças. Na quadra os times do Barra Futsal e MLT feminino de Barra do Garças.

Araguaia Notícia
As emoções estão de volta ao ginásio de esportes Arnaldo Martins com mais uma edição da Copa Tv Centro América de Futebol de Salão, o maior torneio de futebol da categoria em Mato Grosso.

Neste ano, a cidade de Barra do Garças tem três times na competição: Araguaia que já jogou na cidade de Paranatinga e se classificou para próxima fase e neste final de semana, no ginásio Arnaldo Martins de Barra do Garças, acontecem às estreias do Barra Futsal sob comando do radialista Vavá Leandro e o time feminino do MLT comandado pelo Tejota.
 
O jogo de estréia do Barra Futsal será na sexta-feira (4/5) às 20 horas. A rodada tem sequencia no sábado (5/5) com mais dois jogos: às 10 da manhã, Arão de Rondonópolis x Placar de Primavera; às 21 horas: Barra Futsal x Arão de Rondonópolis.
 
A equipe feminina do AUPE/MLT, de Barra do Garças, que tem como treinador o Adriano, filho de Adolfo Expedito, entra em quadra no sábado (5/5) com dois jogos, às 09 horas da manhã, enfrentará o time de Confresa; e às 19h30, o MLT pegará o time Família FBI de Primavera do Leste.
 
E no domingo (6/5), a equipe barra-garcense terá o terceiro jogo contra o time de Guiratinga às 10 horas da manhã.
 
Ontem a equipe do Barra Futsal realizou um treinamento na quadra do Coopema. É importante a presença dos torcedores no ginásio dando apoio ao futebol da bola pesada. No ano passado, o Barra Futsal quase chegou a semifinal da competição.
 
A competição tem cobrança de ingresso com valor de R$ 5,00 e para quem gosta de futebol da bola pesada está aí uma boa programação para este final de semana em Barra do Garças com as estreias do Barra Futsal e o time feminino do MLT. Vamos todos ao ginásio.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90