02/05/2018 às 21h29min - Atualizada em 02/05/2018 às 21h29min

PMs e comunidade se unem para revitalização de Escola em Barra do Garças

Araguaia Notícia
No domingo (29/04), atendendo um pedido do diretor e dos moradores do bairro Nova Barra, a Força Tática Araguaia através do Projeto Social Águias do Tatame e apoio do comandante do 5ª Comando Regional, Coronel PM Maurício, mais alunos e voluntários.

Parceria da ABEC (Associação Barra Esporte e Cultura) e a diretoria da Escola Municipal Helena Esteves e Creche Municipal e comunidade do bairro Nova Barra Norte que há dias atrás teve suas paredes deterioradas por vândalos e facções criminosas, depredaram e marcando todo local com as siglas C.V e P.C.C.

Os Policiais e a comunidade uniram forças para recuperar o espaço que é utilizado pelas crianças e adolescentes estudantes de ambas as escolas. O coordenador do projeto Águias do Tatame CB PM Marcelo Campos que trabalha com crianças e adolescentes a mais de dois anos afirmou a importância de um ambiente escolar confortável e limpo para as recreações. Esta ação contou também com a parceria do professor Quati que também desenvolve trabalho com adolescentes e crianças.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.8%
4.6%
19.6%
74.0%