02/05/2018 às 21h08min - Atualizada em 02/05/2018 às 21h08min

Mala com 20 kg de maconha e 34 porções de LSD foi transportada por menor da rodoviária até Pontal onde foi apreendida

Quando o menor entregava a droga para uma mulher, a polícia chegou e prendeu cinco pessoas. Duas mulheres e três menores. Uma ação conjunta do departamento da Polícia Federal (PF) e a Polícia Militar (PM).

Araguaia Notícia
Uma Ação conjunta desenvolvida por equipes da Polícia Federal da Regional de Barra do Garças e Policiais Militares do 5° Comando Regional, culminou, na tarde de quarta-feira (02/05), na apreensão de aproximadamente 20 Kg de substância análoga à maconha e 34 porções de LSD, que seriam distribuídos na cidade de Pontal do Araguaia. 

A informação é de que um menor de idade desembarcou de um ônibus, na rodoviária de Barra do Garças, com uma mala contendo o material ilícito. O menor (M.) juntamente com a menor T. e a suspeita B. levou o pacote até a residência destinatária, onde uma mulher o recebeu, estavam ainda na casa dois menores.

Os suspeitos maiores de idade (dois) foram conduzidos à sede da Polícia Federal em Barra do Garças onde responderão por associação ao tráfico de drogas, além de corrupção de menores. Os adolescentes (três) foram entregues a justiça da Infância e Juventude.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.8%
4.6%
19.6%
74.0%