02/05/2018 às 18h21min - Atualizada em 02/05/2018 às 18h21min

PF e PM fazem operação conjunta e apreendem mais de 19 kg de maconha em Pontal do Araguaia

Uma denúncia anônima chegou ao conhecimento dos policiais sobre uma mala com entorpecente que seria destinada para uma mulher, já com antecedentes, no município pontalense, na divisa de MT e GO

Araguaia Notícia
Na tarde de quarta-feira (2/5), uma operação conjunta do departamento da Polícia Federal de Barra do Garças com apoio da Polícia Militar (PM) resultou na apreensão de 19 quilos e 970 gramas de maconha na cidade Pontal do Araguaia, na divisa de Mato Grosso e Goiás.

Durante a ação, os policiais abordaram cinco pessoas sendo duas mulheres e três adolescentes que estavam no recinto onde foi encontrado o entorpecente dentro de uma mala que estava sendo entregue para a destinatária. Ela que já tem antecedentes por tráfico.

Os detidos vão responder por tráfico, associação para tráfico e corrupção de menores. A polícia chegou a apreensão desta droga através de denuncia anônima. A região de Barra do Garças é muito procurada por traficantes para passar entorpecentes para outros estados ou até mesmo para ‘venda ilegal’ de drogas que são usadas para destruir jovens e famílias.

A parceria entre as policias tem sido muito elogiada na região e com isso está conseguindo combater a criminalidade na região do Araguaia. Parabéns a todos que participaram da operação desta quarta-feira. Mais detalhes em instantes aqui no site Araguaia Notícia.

Obs: Nomes dos detidos não foram fornecidos!
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.7%
17.0%
77.2%