Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
06/04/2013 às 09h17min - Atualizada em 06/04/2013 às 09h17min

Prefeito lidera comitiva que cobra retomada da licitação da MT 100

Olhar Direto
Olhar Direto

O prefeito de Barra do Garças, Roberto Farias (PSD), lidera uma comitiva de prefeitos e vereadores do Araguaia, que está em Cuiabá, pedindo o apoio dos deputados estaduais para intercederem em favor da retomada do processo de licitação da MT 100, uma das rodovias do MT Integrado, suspenso terça-feira (2), após pedido do conselheiro Sérgio Ricardo.

A comitiva esteve na manhã de quinta-feira (4) na Assembléia Legislativa (AL-MT), onde Roberto ao lado do deputado Baiano Filho (PMDB) pediram empenho do José Riva e dos demais deputados para buscar uma solução junto ao Tribunal de Contas do Estado (TCE) para liberar a realização da licitação.

As quatorze licitações do MT Integrado foram suspensas devido a uma desconfiança do conselheiro sobre transparência e divulgação dos editais. José Riva afirmou que ainda hoje se reunirá com o presidente do TCE José Carlos Novelli, para solicitar o envio das pendências para que o processo licitatório seja retomado o mais rápido possível.

Acompanhado de vários vereadores do Araguaia, o prefeito de Barra do Garças destacou a importância das obras o desenvolvimento da região, “A pavimentação da MT-100 é fundamental para o desenvolvimento de uma parte do Araguaia que vive esquecida há tanto tempo”, frisou.

O MT Integrado prevê aplicação de R$ 413 milhões em seis rodovias que beneficiará 44 cidades do estado que ainda não são ligadas a capital Cuiabá por via pavimentada. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90