Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
28/04/2018 às 15h57min - Atualizada em 28/04/2018 às 15h57min

Coquetel comemora conclusão de obras do Condomínio Parque da Serra em Barra do Garças

O primeiro condomínio de alto padrão de qualidade do Vale do Araguaia na encosta da Serra Azul e a poucos quilômetros do Parque das Águas Quentes

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia
Ricardo Manciolli
Um coquetel servido a clientes e investidores, na noite de sexta-feira (27/4), marcou a conclusão de obras de infraestrutura do maior empreendimento mobiliário de Barra do Garças dos últimos anos, o condomínio Parque da Serra, ao lado do Recanto das Acácias na avenida de acesso do Parque das Águas Quentes.

Foram concluídas as obras de instalação da portaria inteligente-com identificação biométrica, guarita com porteira para entrada monitorada de visitantes, área de lazer com quadra poliesportiva e de tênis, bangalôs com vista para serra e para reunir vizinhos e amigos, em espaços para churrasco; e para as crianças brincarem nos playgrounds e nas piscinas. Tudo a poucos passos de casa, com muita tranquilidade e segurança. Estas regalias, só um condomínio horizontal pode proporcionar a você.

Um dos diretores do empreendimento, Ronaldo Inácio, disse que o condomínio é um sucesso de venda com a comercialização de 90% dos 198 unidades que foram disponibilizadas. “Com a conclusão das obras de infraestrutura, agora os clientes já podem construir as casas. Essa será outra etapa maravilhosa com mais investimentos na cidade. A aquisição de material de construção e geração de mão de obra, empregos com as construções”, destacou Ronaldo.

O coquetel foi oferecido no espaço de convivência do condomínio Parque da Serra, outro lugar lindo e maravilhoso excelente para realizar eventos dos condôminos. Durante o coquetel, os clientes, investidores e colaboradores puderam acompanhar uma palestra com Ronaldo Inácio explicando os investimentos do Parque da Serra até agora.

O empresário Gelson Rheinheimer, do Grupo Cerenge – um dos gigantes da construção civil do Vale do Araguaia – elogiou o condomínio Parque da Serra e disse que esse empreendimento uma novidade que a cidade de Barra do Garças estava precisando.  

“As famílias vão ter mais tempo e condições de curtir os filhos e andar tranquilamente pelo condomínio e compartilhar atividades de um jeito moderno e diferente de se viver e a nossa cidade tinha anseio por isso”, destacou Gelson.

A empresa Todimo, que tem filial em Barra do Garças, participou do coquetel com uma equipe de venda já oferecendo condições e preços atrativos para os clientes do condomínio adquirirem o material de construção com eles e começarem logo as edificações.

O condomínio Parque da Serra tem uma localização privilegiada na cidade de Barra do Garças, em uma região nobre e de fácil acesso. Vários empresários participaram do coquetel do Parque da Serra com som ao vivo, puderam apreciar um boteco refinado oferecendo pratos diferentes e a administração do condômino apresentou as novidades do empreendimento para ano de 2018 que será destinado a construção das casas.

Acompanhe fotos do evento que foram registradas pelo colega Ricardo Manciolli. Uma reportagem completa sobre este coquetel e o sucesso do condomínio Parque da Serra será exibida na segunda-feira (30/4) na Tv Band de Barra do Garças. Parabéns ao grupo Almeida Lemos Construção Civil e CDM Empreendimentos. 

Mais informações sobre o condomínio Parque da Serra, de Barra do Garças, você pode obter na página oficial do empreendimento: clique aqui.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »