27/04/2018 às 00h22min - Atualizada em 27/04/2018 às 00h22min
Corretores de imóveis de Sinop vão às urnas escolher presidente do Creci-MT
Assessoria
Araguaia Notícia
O Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Mato Grosso (CRECI-MT) está em período de eleições. No dia 3 de maio, profissionais de todo o estado devem ir às urnas escolher o novo representante da instituição para o triênio 2019-2021.
Concorrem ao pleito os corretores Benedito Odário Conceição e Silva e Carlos Alberto Lúcio. Nesta quinta-feira (26) o corretor de imóveis Carlos Lúcio, que representa os 54 integrantes da Chapa 2 esteve em Sinop. Ele realizou reuniões com corretores e empresários do ramo imobiliário, destacou a importância de ouvir as necessidades dos profissionais da região norte do estado e identificou necessidades da categoria.
Benedito Odário está à frente do CRECI-MT desde 2016 e junto com outros 53 corretores tenta a reeleição para permanecer na presidência até 2021. Ele representa a Chapa 1 composta por representantes da atual gestão e novos integrantes.
Um dos pontos destacados pelos corretores de Sinop é a necessidade de reforçar a fiscalização contra os ilegais e oportunizar mais cursos e capacitações sem custo para os profissionais. “Tenho ouvido bastante que os corretores de imóveis desejam melhorar suas técnicas e práticas. Para isso, temos um projeto para buscar subsídios com os empresários para promover palestras e cursos sem custo para os corretores”, disse Carlos Lúcios.
Em Mato Grosso, atualmente há cerca de 5 mil corretores de imóveis. Para votar, os profissionais devem estar devidamente registrados e com obrigações financeiras em dia. Os dois candidatos já estiveram à frente do CRECI-MT, ou seja, contam com histórico que pode ser avaliado antes da escolha pelos eleitores.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI