Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
26/04/2018 às 07h14min - Atualizada em 26/04/2018 às 07h14min

Policial de Barra do Garças conquista duas medalhas em campeonato Jiu-Jitsu nos Emirados Árabe

Assessoria / PJC - MT
Araguaia Notícia

O investigador de Barra do Garças, Amarildo Fernandes, conquistou mais duas medalhas, no maior evento de Jiu-Jitsu do mundo, o “Abu Dahabi World Professional Jiu-Jitsu Championship”, realizado no Emirado Árabe, em Abu Dhabi, nos dias 20 e 21 de abril, na Mubadala Arena.

O policial civil disputou nas categorias  Parajiu Jitsu e Absoluto.  “Minha missão é fazer com que os portadores de necessidades especiais tenham mais visibilidade e respeito, mostrando que qualquer pessoa independente da necessidade que possuir, pode conquistar seu espaço por meio do esporte”, disse Amarildo.

Para o investigador o apoio de amigos e patrocinadores foi fundamental para que ele conseguisse representar Barra do Garças e o Vale do Araguaia, no mundial.  “Trago na bagagem duas medalhas que representa mais que simples formato, mas sim um aprendizado de superação e dedicação, transmitido através da inclusão social”, destacou.

O investigador dedicou especial agradecimento aos colaboradores: Roberto Farias, Faculdade Cathedral,  Espaço Fitness, Policia Judiciária Civil (Regional Barra do Garças), Academia Sparta, Vereador Anderson ( Araguaiana - MT).

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90