Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
26/04/2018 às 06h42min - Atualizada em 26/04/2018 às 06h42min

Roberto Farias prestigia sessão solene a diretores do Atacadão e Otaviano Pivetta

Empresa inaugura loja em Barra do Garças na quinta-feira gerando 300 empregos

Assessoria
Araguaia Notícia
Ricardo Manciolli
O Prefeito Roberto Farias participou de uma sessão solene da Câmara Municipal de Barra do Garças na noite dessa quarta-feira (25), a entrega das comendas aconteceram nas dependências do hotel Odara outorgando o Título de Cidadão aos diretores e colaboradores do Atacadão, empresa que inaugurará loja em Barra do Garças nesta quinta-feira (26).
 
O ex-prefeito de Lucas do Rio Verde Otaviano Olavo Pivetta também foi agraciado, em seu discurso ressaltou a importância do crescimento de Barra do Garças, “A gestão do Prefeito Roberto Farias vem fazendo a diferença, atraindo empresários com interesse em investir na cidade, beneficiando a população de Barra e de toda a região”, frisou.
 
O prefeito Roberto Farias agradeceu pelo convite e parabenizou os diretores do grupo Atacadão pela construção em tempo recorde, "O Atacadão veio para Barra do Garças para somar e oferecer um preço acessível e justo ao consumidor Barra-Garcense, empresário não pode ter medo de concorrência e sim mudar a estratégia de vendas para oferecer um produto melhor ao consumidor, " finalizou.
 
Foram entregues sete Títulos de cidadão Barra-garcense, além de Pivetta, receberam a comenda Ronaldo Silva, Cássio Santos, João Luiz, Lucas Moraes, Jair Rodrigues e Ramiro Azambuja. Participaram dessa sessão solene os vereadores Murilo Valoes, Pebinha e Tião da Sorveteria.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90