Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
19/04/2018 às 23h45min - Atualizada em 19/04/2018 às 23h45min

Suplente que nasceu em Barra do Garças assume vaga na Câmara de Cuiabá

Sidney Souza é natural de Barra do Garças e trabalha como autônomo há 20 anos com comunicação visual e ocupará a vaga de vereador por 30 dias na capital do estado.

Folhamax / Assessoria
Araguaia Notícia
O suplente de vereador Sidney Souza (PV) foi empossado nesta quinta-feira (19/04) na vaga de Felipe Wellaton (PV) na Câmara Municipal de Cuiabá. Felipe licenciou-se por 30 dias para dedicar-se aos estudos junto à Rede de Ação Política pela Sustentabilidade (Raps).

Sidney Souza ficou com a sétima suplência do Partido Verde ao receber 1254 votos nas eleições de 2016. Morador há mais de 30 anos do bairro Parque Residencial Coxipó, ele foi o candidato a vereador mais votado na Escola Estadual Professora Paciana Torres de Santana, localizada em sua base eleitoral.

Durante os seus 30 dias de mandato, Souza, quer cumprir o que prometeu em campanha. “Vou levar as demandas e buscar melhorias para a região sul de Cuiabá. Farei indicações, principalmente, para o asfaltamento e para construção da rede de esgoto nos bairros”, garante.

O suplente reforça que continuará com o trabalho exercido pelo titular da vaga. “Estarei vereador por Cuiabá, sendo assim, a fiscalização do poder Executivo também será uma das frentes que adotarei neste período”.

Souza é natural de Barra do Garças e trabalha como autônomo há 20 anos com comunicação visual. O pleito de 2016 foi o primeiro que ele disputou. “Sidney é um homem que representa a simplicidade do povo cuiabano. Tenho convicção de que ele fará um trabalho de excelência durante estes dias”, declara o vereador Felipe Wellaton.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90