Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
04/04/2013 às 17h16min - Atualizada em 04/04/2013 às 17h16min

Prefeito de Barra lidera comitiva que cobra retomada da licitação da MT 100

Secom - BG
Secom - BG

Uma comitiva liderada pelo prefeito de Barra do Garças Roberto Farias e o deputado Baiano Filho (PMDB) foi recebida na manhã desta quinta-feira (04) pelo presidente da Assembléia legislativa Deputado José Riva. Acompanhado de vereadores de vários municípios do Araguaia, Beto Farias cobrou empenho dos deputados para buscar junto ao TCE, uma solução para o andamento da licitação para o asfaltamento da MT-100, que faz parte do projeto MT Integrado.

As 14 licitações foram do processo foram suspensas devido um pedido do conselheiro Sérgio Ricardo do Tribunal de Contas do Estado. José Riva afirmou que ainda hoje se reunirá com o presidente do TCE José Carlos Novelli, solicitando o envio das pendências para que o processo licitatório seja retomado o mais rápido possível.

Acompanhado de vários vereadores de municípios do Araguaia, o prefeito de Barra do Garças destacou a importância das obras o desenvolvimento da região, “A pavimentação da MT-100 é fundamental para o desenvolvimento no Araguaia, proporcionando maior facilidade para os moradores dos municípios e para o escoamento da produção”, disse Roberto.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »