Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
20/04/2018 às 00h32min - Atualizada em 20/04/2018 às 00h32min

Faculdade Cathedral abre as inscrições para os novos cursos de extensão

Michele Faifer / Faculdade Cathedral
Araguaia Notícia

Atualmente a falta de qualificação é um dos maiores empecilhos na hora de contratar um bom profissional. O cenário empregatício mudou, antigamente havia muitos profissionais para poucas vagas, hoje o mercado de trabalho está com muitas vagas, porém com poucos profissionais preparados para suprir as exigências solicitadas nas vagas de emprego.

Profissionais que não possuem uma qualificação demoram mais para realizar as suas tarefas e isso leva tempo e dinheiro. Em época de crise, tudo que uma empresa não quer é perder dinheiro, e muitas pessoas acabam usando a instabilidade da economia como desculpa para não se qualificar, e é ai que está o erro, pois é muito importante que o profissional se aperfeiçoe para obter sucesso e desenvolvimento contínuo.

Com o objetivo de oferecer uma qualificação contínua, a Faculdade Cathedral está ofertando 4 novos cursos de extensão: Criminologia, Criminalística e Investigação Criminal; Redação Jurídica e Técnica de Peticionamento conforme a NCPC; Aprenda a usar as Normas da ABNT em Trabalho Acadêmicos; e Estratégias de vendas em Tempos de Crise.

Os cursos iniciam no dia 19 de maio (sábado) e todos os alunos que participarem irão ganhar um certificado da Faculdade Cathedral válido em todo o Brasil, com carga horária de 30 horas. O investimento para cada curso varia entre R$ 70,00 e R$ 80,00 reais, para fazer a inscrição basta acessar o site www.faculdadecathedral.edu.br, o mais rápido possível, pois as vagas são limitadas.

Segundo o Coordenador do Departamento de Extensão, Alessandro Medina, as atividades de extensão visam promover a articulação da Instituição com os diversos segmentos da sociedade. “Os cursos de extensão ofertados é um instrumento natural de integração e de intercâmbio cultural entre a IES e a sociedade. Ao mesmo tempo, essas atividades, articulando ensino e pesquisa, viabilizam a consolidação do conhecimento”, afirmou Medina.


Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90