04/04/2013 às 12h33min - Atualizada em 04/04/2013 às 12h33min

Pólo de Saúde amanhece incendiado; diretor descarta crime

Olhar Direto
Olhar Direto

Os peritos da Polícia Técnica (Politec) ainda não se pronunciaram sobre o que realmente aconteceu no prédio do Pólo Regional de Barra do Garças que amanheceu incendiado na sala do diretor Franco Danny. Documentos, equipamentos, computadores e servidores de internet foram destruídos com sinistro. Franco acredita na hipótese de incêndio por causa de curto circuito, mas adiantou que a polícia foi soliciitada e o caso será investigado.

Os funcionários somente perceberam o incêndio quando chegaram para trabalhar na segunda-feira (1). Alguns chegaram a cogitar a possibilidade de incêndio criminoso cuja hipótese foi logo rechaçada pelo diretor do Pólo. “Eu acredito que o fogo teve início porque alguns equipamentos ficam ligados devido a internet e as instalações do prédio são antigas”, pondera Franco.

O prédio utilizado pelo Polo Regional de Saúde pertence ao Estado e anteriormente já foi utilizado como sede do Ipemat. Os funcionários lamentaram o incidente e informaram que vão pedir um novo local para trabalhar e se não for possível pelo menos uma reforma para evitar situações como essa. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%