Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
18/04/2018 às 11h29min - Atualizada em 18/04/2018 às 11h29min

Curso de arbitragem e 2ª etapa da Copa MT de Tênis de Mesa trazem para Sorriso mesatenistas de todo o Estado

ASSESSORIA/CLAUDIA LAZAROTTO
Araguaia Notícia
Neste sábado (21), Sorriso sediará a 2ª etapa da Copa MT de Tênis de Mesa. O evento será promovido no espaço do Instituto federal de Mato Grosso (IFMT) a partir das 15 horas. Segundo o professor Mário Sérgio Malheiros, são esperados cerca de 80 atletas das cidades de Cuiabá, Lucas do Rio Verde, Sinop, Barra do Garças, Peixoto de Azevedo e os donos da casa, Sorriso. Mário Sérgio destaca que o início às 15 horas será para todas as categorias, isso é, A, B, C, D e Absoluto.

A competição é promovida pela Associação Desportiva de Mesa-tenistas de Sorriso (Adems), com apoio da Administração Municipal, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer e da Federação Matogrossense de Tênis de Mesa (FMTTM). A taxa de inscrição para todas as categorias é de R$ 30 e podem ser feitas na hora, no local do evento.

Curso de arbitragem

Já amanhã (19) terá início o Curso de Arbitragem e Curso Técnico de Tênis de Mesa que se estende até o dia 21 e também será realizado no espaço do Instituto federal de Mato Grosso (IFMT), sempre com início as 19h30. O curso contará com palestras do presidente da FMTTM, Sandro Abrãao; coordenador de arbitragem da Federação Matogrossense e presidente da Adems, Mário Sérgio e o árbitro estadual da modalidade, Lucas Alves.

Para o curso, Mário Sérgio destaca que são aguardados cerca de 50 participantes. A taxa de inscrição é de R$ 50 e pode ser feita na hora, no local do evento. “Todos os participantes irão receber certificado de 20 horas”, completa Mário Sérgio.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »