Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
18/04/2018 às 10h26min - Atualizada em 18/04/2018 às 10h26min

Dois morrem em acidente entre três carretas e carro na BR-163

Olhar Direto
Araguaia Notícia
Um grave acidente entre três carretas e um veículo de passeio culminou na morte de duas pessoas, no fim da noite da última terça-feira (17), no km 527 da BR-163, próximo a cidade de Diamantino (182 quilômetros de Cuiabá). As vítimas, identificadas como A.A.S., 46 anos e Z.A.F., 60 anos, estavam em um Corsa Classic, com placas do Estado de Mato Grosso do Sul. A pista teve de ser interditada.

Segundo as informações da Concessionária Rota do Oeste, que administra o trecho da rodovia federal, a equipe de resgate foi acionada por volta das 21 horas de ontem. Ao todo, se envolveram no acidente um Corsa Classic e três carretas. Porém, a mecânica do acidente ainda não foi divulgada.

Quando a equipe da concessionária chegou, constatou dois óbitos ainda no local. As vítimas estavam no Corsa Classic, que tinha placas de Rio Negro (MS). Os motoristas das carretas não sofreram ferimentos em decorrência do acidente. 

Uma das carretas tombou no local e derramou soja na pista, que precisou ser interditada para atendimento, remoção dos veículos e limpeza. A liberação só aconteceu às 07 horas desta quarta-feira (18). Os veículos de carga tinham placas de: Rondonópolis (Volvo 9 eixos), Nova Mutum (Iveco 480) e Jaciara (Volvo 440).

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e realizou os trabalhos. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O caso é investigado pela Polícia Civil. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90