Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
03/04/2013 às 17h45min - Atualizada em 03/04/2013 às 17h45min

Vereadores aprovam a criação das secretarias de Esporte e Comunicação

Secom - Aragarças
Secom - Aragarças

A Câmara de Aragarças aprovou os projetos de criação das Secretarias de Esporte e Comunicação, de autoria do Poder Executivo. A aprovação aconteceu na sessão ordinária da última segunda-feira (1º), com o apoio da maioria absoluta dos vereadores.


A criação das duas pastas tem como finalidade apoiar as políticas públicas de valorização do esporte e dar mais transparência aos atos da administração Aurélio Mendes, colocando a sociedade a par do que acontece diariamente na estrutura administrativa do município.


Segundo o secretário de Administração, Artur Mendes, a Secretaria de Esporte era uma promessa de campanha do prefeito Aurélio Mendes com a classe esportista e com a juventude Aragarcense. “Com a criação dessa pasta, o prefeito dá condições para que as pessoas possam, efetivamente, trabalhar e dar uma nova dinâmica às práticas esportivas em Aragarças e a Comunicação nada mais é do que dar clareza aos fatos”, disse.

 

O secretário de Comunicação, Marcos Aurélio Fernandes ressaltou que a recomendação do prefeito Aurélio Mendes é dar claridade aos fatos mostrando à população o que acontece no dia-a-dia da administração. “Um governo sem comunicação é um governo obscuro, ou seja, deixar de dar transparência as suas ações e prestar contas à sociedade”, destacou.

 

Para o professor Sivirino Santos, o projeto do prefeito Aurélio Mendes é um ato histórico para Aragarças e de extrema relevância para o esporte. “Como colaborador estarei somando forças para que a captação de recursos que possam ser investidos em projetos esportivos”, disse, lembrando que a secretaria chega em um momento favorável diante da criação da Secretaria de Esporte de Barra do Garças.

 


De acordo com o presidente da Associação Amigos da BMX, Marcivon Buiú, com a secretaria, o esporte caminhará com as próprias pernas em Aragarças. “Foi uma promessa de campanha do prefeito Aurélio Mendes que se concretiza, dando mais oportunidade para a classe esportista da cidade”, destacou.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »