Família de presos que foram transferidos de Cuiabá queriam fazer protestos em Água Boa

Por Água Boa News -
Famílias de presos transferidos de Cuiabá fretaram um ônibus com intenção de visitar os parentes na Penitenciária Major Zuzi em Água Boa. Só que as visitas ainda não estão liberadas, e por isso tentaram realizar protestos na cidade, mas a intenção foi abortada.   O ônibus fretado chegou a Água Boa na manhã desta segunda-feira 16 de março e permaneceu na cidade até a tarde, depois não foi mais visto, provavelmente retornou para a capital.   Logo após a chegada a primeira parada foi no anexo prisional para saber se teriam como fazer visitas, depois seguiu para a unidade prisional que fica a cerca de 20 km às margens da BR-158 no sentido Canarana e retornaram para Água Boa já na parte da tarde.   Viaturas da policia militar permaneceram atentas para evitar qualquer transtorno e dar segurança à população e aos manifestantes. A reportagem conseguiu apurar que o objetivo seria fazer uma manifestação pacífica pela volta dos aprisionados à Cuiabá.  
Os locais seriam em frente ao Fórum, Câmara de Vereadores e na BR-158.
FONTE: Araguaia Notícia