17/04/2018 às 06h50min - Atualizada em 17/04/2018 às 06h50min
Juíza que postou selfie durante audiência em MT diz que não teve intenção de desrespeitar ou ironizar advogado
G1 MT
Araguaia Notícia
A juíza Anna Paula Gomes Freitas, que postou uma selfie ironizando um advogado durante uma audiência, em na Segunda Vara Criminal de Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá, fez uma nova postagem e pediu desculpas pela situação.
A postagem dela, feita há duas semanas, foi repudiada por advogados e pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Mato Grosso. A magistrada postou selfies ironizando um advogado durante a audiência e dizendo que ele fazia uma ‘pergunta idiota’.
As selfies foram publicadas na ferramenta Stories, do Instagram – que permite publicar posts que duram 24 horas-- e já não estão mais disponíveis.
Em nota pública, a juíza diz que está no cargo há 14 anos e que o ocupa com honra, amor, dedicação e responsabilidade, além de trabalhar com seriedade.Anna Paula declarou que serviu a advocacia com honra e respeito, antes de ser tornar juíza.
“Infelizmente, viralizou de forma equivocada, pois jamais tive a intenção de praticar qualquer ato de ironia, ou, desrespeito para com quem quer que seja, principalmente para com os advogados”, afirmou.
A juíza já atuou em Nova Canaã do Norte, Colíder, Alto Araguaia, Alta Floresta e, agora, em Tangará da Serra.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI