Prefeito de Aragarças participa nesta quinta-feira de evento com governador José Eliton

Será o primeiro encontro formal entre o governador e diversos prefeitos goianos para avaliar os desafios para 2018.

Por Assessoria -

O prefeito de Aragarças-GO, Jose Elias, participa na quinta-feira (12/4) da da Assembleia Geral Ordinária da Federação Goiana de Municípios (FGM) com a presença do governador José Eliton.

Este será o primeiro compromisso do governador empossado José Eliton com a participação do prefeito aragarcense. No encontro serão discutidos diversos temas de interesses dos municípios. A audiência será realizada no Auditório da FGM em Goiânia,  a partir das 8 horas da manhã.


Na oportunidade o governador goiano irá palestrar sobre os “Desafios e Perspectivas para 2018”.


FONTE: Araguaia Notícia
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »