Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
25/06/2011 às 16h42min - Atualizada em 25/06/2011 às 16h42min

Anunciados os shows de Fagner e Xandy na praia em julho

Olhar Direto
Ronaldo Couto

O cantor Fagner e a banda Harmonia do Samba do cantor Xandy foram anunciados como as grandes atrações da praia Quarto Crescente, a mais popular do rio Araguaia, em Aragarças-GO, divisa com Barra do Garças.

O show de Xandy já era esperado, entretanto Fagner é uma surpresa e substituirá a banda Capital Inicial que estava cotada. Segundo informação, a prefeitura de Aragarças recuou diante do preço para trazer a banda de rock e optou pelo romantismo de Fagner de grandes sucessos como Borbulhas de Amor, Amor no Deserto, entre outros.

Esta será a primeira apresentação do cantor nordestino no Araguaia principalmente na praia que une os dois estados. O show será dia 21 de julho. A banda Harmonia do Samba fará abertura do festival dia 8 de julho. “Vamos divulgar nas principais capitais e queremos fazer da nossa praia a mais concorrida do rio Araguaia”, destacou o prefeito Marcos Antônio, o Marcão (PT) durante o anúncio.

O prefeito aragarcense lamentou os últimos incidentes na praia Quarto Crescente, que foi palco de uma briga generalizada, e ainda não tinha estrutura para atender a demanda de público, deixando faltar banheiros e lixeiras.

O chefe do Executivo argumentou que o festival estava previsto para começar dia 2 de julho e não agora. Porém os comerciantes anteciparam montando as barracas e iniciaram a movimentação antes mesmo do previsto. Segundo o petista, as brigas que aconteceram domingo não irão prejudicar a imagem da praia Quarto Crescente.

O major Carlos Galdino justificou que a Polícia Militar (PM) não estava na praia durante a confusão porque no momento houve uma ocorrência de tráfico no centro da cidade. Mas, segundo ele, isso não irá mais se repetir porque a partir deste final de semana haverá policiamento fixo na praia. O prefeito Marcão cobrou a folga dos PMs da região para atender essa demanda. Serão investidos R$ 1.800,00 nesse reforço do policiamento.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »