Prefeitura de Aragarças chama beneficiários do Bolsa Família para pesagem em unidade de saúde

A pesagem é obrigatória e deve ser feita na unidade de saúde mais perto do beneficiário, de segunda a sexta-feira no horário das 8 às 17 horas

Por Assessoria -

A Secretaria de Saúde de Aragarças-GO convida a todos os beneficiários do programa Bolsa Família para que compareçam nas unidades de saúde para pesagem obrigatória.

O comparecimento deve acontecer o mais breve possível, das 8 às 17 horas de segunda a sexta-feira. Devem ser pesadas mulheres entre 14 e 44 anos, crianças menores de sete anos e gestantes.

 
O não comparecimento pode acarretar na suspensão do benefício. Comunicado enviado pela Coordenadoria de Comunicação da prefeitura de Aragarças.
 


FONTE: Araguaia Notícia
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »