Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
03/04/2018 às 10h55min - Atualizada em 03/04/2018 às 10h55min

Seletiva de Futebol busca talentos para universidade nos EUA

Mato-grossenses de 15 a 23 anos podem participar da seletiva para ganhar bolsa de até 100% em universidades americanas

Olhar Esportivo
Araguaia Notícia
O sonho americano entra em campo na Arena Pantanal no próximo dia 07 de Abril (Sábado), das 15h às 22h, quando acontece a seletiva de futebol para concorrer a bolsas em Universidades americanas. O objetivo do evento é selecionar atletas que tenham interesse em formação acadêmica (graduação) em Universidades Americanas.
 
As ligas universitárias dos Estados Unidos são competições de altíssimo nível, pois os americanos tem o esporte como religião. É por isso que as Faculdades buscam jogadores do mundo todo. O Brasil tem tradição no futebol e ainda figura o ranking com os melhores do mundo e isso atrai a atenção de técnicos norte-americanos.
 
O atleta que participar da seletiva deve ter em mente que o evento não será uma “ponte” para um grande clube no exterior. “Estamos aqui para fazer a diferença na vida dos atletas, pois não temos interesse ou qualquer vínculo com o Futebol Profissional”, Gavur Kirst, Diretor da Best Intercâmbio (organizadora do evento).
 
A Seletiva
 
Todos os atletas devem apresentar um atestado médico original válido (até 6 meses) direcionado para a prática da modalidade Futebol, afim de assegurar suas capacidades físicas e psicológicas. Menores de 18 anos de idade, devem apresentar autorização de pais ou responsáveis. Durante o jogo, equipe de socorristas e ambulância estarão à disposição.
 
Os participantes serão divididos por potencial: Acadêmico e Esportivo. A avalição será individual através dos fundamentos técnicos, rendimento de cada atleta em campo e os resultados serão comunicados de forma individualizada.
 
Bolsas
 
Os Atletas concorrerão a bolsas que cobrem anuidade, alimentação e moradia, parcial ou até integralmente. Isso tudo vai depender da faculdade e do perfil do atleta.
 
Diferencial para a Carreira
 
Estudar em uma universidade no exterior está muito além da oportunidade de se tornar um jogador de futebol, você será certificado com o diploma de um dos melhores sistemas de ensino universitário do mundo: o americano.
 
A disputa por um lugar no mercado de trabalho está cada vez mais acirrada. Para se destacar entre a concorrência e alcançar os seus objetivos profissionais, é necessário ter um forte diferencial. Estudar em uma universidade no exterior aumenta suas chances de ser notado por empregadores potenciais. Além disso, a experiência internacional pode ser um grande diferencial para ganho de salários mais altos.
 
O ex-jogador e diretor da EI Brazil Ricardo Raposo (organizadora do evento), teve a oportunidade de representar uma universidade nos Estados Unidos. “Jogar futebol por uma Universidade americana foi uma experiência inesquecível, são momentos marcantes que irei carregar para o resto da minha vida”, comentou Ricardo.
 
Para participar, é preciso fazer a inscrição no site do evento, seletiva.best.tur.br, e efetuar o pagamento no valor de R$ 180,00. Para mais informações o telefone é o (65) 2127-9553.
 
Seletiva de futebol
 
Data: sábado (7)
 
Local: Arena Pantanal, em Cuiabá
 
Horário: 15h às 22h
 
Faixa etária: 15 a 23 anos
 
Valor da Inscrição: R$ 180,00
 
Inscrição: seletiva.best.tur.br

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90