Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
02/04/2018 às 06h40min - Atualizada em 02/04/2018 às 06h40min

Cuiabá cede empate para o União, mas se classifica para a final contra o Sinop

Globo Esporte / Tv Centro América
Araguaia Notícia
Globo Esporte-MT
Cuiabá jogou com tranquilidade, empatou em 1 a 1 contra o União na Arena Pantanal e se garantiu na final do Campeonato Mato-grossense. Por ter vencido a partida de ida da semifinal por 4 a 0, o Dourado jogou sem pressão e administrou o resultado para chegar a sua 9ª decisão de estadual na história. Os gols foram marcados por Jenison para os donos da casa e Marcelinho para o Colorado.

O Cuiabá confirmou a sua hegemonia e chegou a sua 7ª final na década. Somente em 2016 a equipe cuiabanista não decidiu o título do Mato-grossense. Neste ano a final será contra um time do Norte do estado – Sinop e Luverdense jogam ainda neste domingo para decidirem quem enfrenta o Cuiabá.

Pelo placar elástico na ida, o jogo foi sem grandes emoções na tarde deste domingo na Arena Pantanal. O Cuiabá abriu o placar no primeiro tempo com Jenison, que recebeu passe de Doda na entrada da área, cortou o zagueiro e bateu no cantinho do goleiro Thiago para marcar o seu 6º gol no campeonato – artilheiro junto com Júnior Juazeiro do Sinop.

Na segunda etapa, com o confronto definido, Marcelinho recebeu também na entrada da área e chutou para o gol, a bola desviou na defesa do Cuiabá e enganou o goleiro Victor Souza que nada pôde fazer, 1 a 1. Os dois times ainda tiveram chances de marcar o gol da vitória, mas erraram muito e o placar seguiu empatado até o fim.

O Cuiabá fará a final contra o Sinop que eliminou o Luverdense nos penaltis. Por ter melhor campanha nas fases anteriores, o Dourado decide em casa. O jogo de ida será na próxima quarta-feira e a grande final está marcada para o dia 08 de abril, na Arena Pantanal.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90