31/03/2018 às 18h22min - Atualizada em 31/03/2018 às 18h22min

Quadrilha é desarticulada por tráfico em Água Boa

Araguaia Notícia
PM-MT
Na tarde de sábado (31/3), as equipes de Força Tática Araguaia (Barra do Garças) foram solicitadas pelo oficial-de-dia para averiguação de um suspeito que havia cometido um furto à  residência. Após a abordagem e em entrevista, o suspeito informou que um segundo acusado estaria de posse de vários entorpecentes, recém-chegado em Água Boa (230 km de Barra do Garças), para comércio em um evento da cidade. 
 
Diante das informações, a Força Tática deslocou até a residência do segundo suspeito, onde foi realizada uma busca e foi encontrada uma grande porção de maconha; vários comprimidos de análogo à ecstasy, uma cartela análoga à LSD, 10 munições cal.380, 01 munição cal.32 e material de contabilidade da mercancia dos entorpecente. 
 
Em posse das anotações da referida contabilidade, as equipes da Força Tática realizaram um levantamento das residências e das pessoas que iriam receber o entorpecente. Foi uma operação conjunta com as demais viaturas da cidade e foi encontrado mais drogas com o segundo suspeito. Todos os suspeitos envolvidos foram encaminhado para o  registro do B.O PM e entregue à  autoridade policial.
 
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »