30/03/2018 às 17h43min - Atualizada em 30/03/2018 às 17h43min

Coordenador do curso da UAB de Água Boa e pais morrem em trágico acidente na BR-163

Hora News / Kassu - Agua Boa News
Araguaia Notícia
Um acidente foi registrado na manhã de sexta-feira (30/3), por volta das 8h50, no Km 551 da BR-163, no trecho entre Nova Mutum e Posto Gil.

De acordo com as informações da concessionária, o acidente envolveu uma carreta carregada com glicerina, placas de Cuiabá e um veículo Yundai HB20 de cor branco, placas de Rondonópolis.

A colisão foi frontal e resultou na morte de três pessoas, sendo Jose Carlos Marques e seus pais, Sebastião Marques e  Luiza Marques, que foram resgatados com vida,  mas vieram a óbito a caminho da unidade hospitalar. 

José Carlos Marques era casado, deixou 2 filhos menores, residia em Cuiabá e era o Coordenador do Curso de Administração Publica a distancia no polo da UAB de Água Boa. Ele era professor doutor efetivo do quadro da UFMT do curso de Administração Pública e coordenador das turmas a distancia.

O professor estava na casa da familia que moravam na Vila Gianelo, proximo a Nova Mutum, os filhos e a esposa ainda não temos informações onde estavam quando ocorreu o acidente.

 O motorista da carreta saiu ileso e assinou o termo de recusa de atendimento.não ouve obstrução da pista.

Notícias Relacionadas »
Comentários »