Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
29/03/2018 às 15h36min - Atualizada em 29/03/2018 às 15h36min

Crianças do programa Estação Juventude de Barra do Garças recebem ovos de Páscoa

A secretária de Ação Social Vivane Sales destacou a importância deste programa que coloca as crianças para praticarem esportes.

Dhyego Rodrigues / Secom - BG
Araguaia Notícia
A equipe da ação social do prefeito Roberto Farias juntamente com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente realizou uma festa de páscoa para as crianças do programação Estação Juventude, na quarta-feira (28/3). As crianças receberam ovos de chocolate com muita alegria. 

A satisfação em receber algo tão simples é sinônimo de amor para professores e colaboradores. Foram mais de 100 crianças que receberam os mimos entregues pela secretaria municipal de assistência social, Viviane Sales, nos períodos matutino e vespertino.

*"Quero aqui agradecer e dizer que estão de parabéns toda equipe da Secretaria e do Conselho por essa entrega. Desejo a todos os pais, crianças e cidadãos de Barra do Garças uma feliz Páscoa". Disse Viviane Sales.*

A entrega dos ovos já é uma tradição proposta pela administração Roberto Farias aos participantes do Programa Estação Juventude. As criancas e jovens participam ativamente de várias ações no programa, como taekwondo, natação, música, aulas de reforço, dança e muitas outras modalidades que ajudam no desenvolvimento e aprendizagem em horário fora de aula.

*Nas fotos é possível ver os abraços, sorrisos, muita alegria e diversão, banhados pelo irresistível sabor do chocolate que adoçaram o dia dessa turminha.*

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »