Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
29/03/2018 às 11h24min - Atualizada em 29/03/2018 às 11h24min

Médica de Rondonópolis morre em acidente na Br 158

O casal de médicos estava viajando com os filhos entre as cidades de Nova Xavantina a Água Boa

Francis Amorim / RDNews
Araguaia Notícia
Uma médica morreu e duas ficaram feridas no capotamento de uma caminhonete Chevrolet S-10, ocorrido por volta das 5h15 da madrugada desta quinta (29), na BR-158, em Nova Xavantina. Raquel Rodrigues , de 33 anos, morreu no local. O marido dela, Marcos de Oliveira, e filho Bruno Marcond, de 4 anos, sofreram ferimentos e lesões. 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o capotamento ocorreu próximo a uma ponte sobre o córrego Areões, entre Nova Xavantina e Água Boa. O veículo derrapou, saiu da pista e capotou. Grãos de soja espalhados pelo asfalto podem ter colaborado para o acidente. Raquel e Bruno foram arremessados para fora da caminhonete. 

A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros de Nova Xavantina prestou os primeiros socorros às vítimas. Quando chegaram ao local, a mulher já estava sem vida. Bruno foi encaminhado ao pronto-socorro daquela cidade com suspeita de fratura no braço. Marcos teve apenas ferimentos leves. 

Embora a PRF não tenha confirmado, segundo informações preliminares, trata-se de um casal de médicos que residia em Rondonópolis.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90