Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
29/03/2018 às 10h40min - Atualizada em 29/03/2018 às 10h40min

Moto bate na traseira de carreta parada na pista e mata mulher em Barra do Garças

Araguaia Notícia
Uma tragédia aconteceu por volta das 05h40 da madrugada de quinta-feira (29/3) com uma moto que colidiu na traseira de uma carreta em Barra do Garças. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão aconteceu na avenida Valdon Varjão abaixo da UFMT onde a carreta estava quebrada e praticamente na lateral da pista desde a noite de ontem. 

Um casal que vinha da Vila Maria para trabalhar na Friboi acabou batendo na traseira e as vítimas foram conduzidas em estado grave para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barra do Garças. Horas depois, infelizmente a jovem moradora Karina Abadia Batista, 23 anos, faleceu. O esposo dela, que pilotava a moto, Francisco Alberlânio Costa Silva, 28 anos, está com suspeita de traumatismo craniano e deve ser removido para o Pronto Socorro onde tem UTI. 

O motorista da carreta disse para PRF que o veículo teve um defeito mecânico e que teria colocado uma sinalização deixando o pisca alerta ligado. Só que quando os patrulheiros chegaram na manhã de hoje observaram que o alerta estava desligado e a sinalização da carreta muito precária. 

A informação é que o casal é evangélico e congregava na igreja Assembléia de Deus ministério Vale do Araguaia, do pastor Daniel. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90