27/03/2018 às 23h36min - Atualizada em 27/03/2018 às 23h36min

Dois tenentes da 4ª Cia de Aragarças concluem curso de inteligência da PM

Os dois oficiais passam a fazer parte da rede central de inteligência da PM goiana. Tenente Hemerson atua em Aragarças, enquanto que o tenente Dayan é o comandante da PM em Caiapônia.

Araguaia Notícia
Dois oficiais que fazem parte do quadro da 4ª companhia da Polícia Militar de Aragarças concluíram nesta terça-feira (27/3) um curso de aperfeiçoamento do serviço de inteligência da Polícia Militar do Estado de Goiás. O tenente Dayan, que atua na cidade de Piranhas, e o tenente Hemerson, que fica no município de Aragarças.
 
O curso de inteligência da PM conta com uma vasta pasta de conhecimentos, táticas e técnicas voltados para inteligência e contra-inteligência, uma verdadeira bagagem de aprendizado para ser usado na Segurança Pública. 
 
Com isso os oficiais Dayan e Hemerson passam a compor uma equipe seleta da rede Central de Inteligência da PM de Goiás. Atualmente, tenente Dayan  Gomes é o comandante da PM na cidade de Caiapônia e região; já o tenente Hemerson é responsável pelo serviço de assessoria do comando da 4ª CIPM Aragarças.
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »