Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
27/03/2018 às 22h34min - Atualizada em 27/03/2018 às 22h34min

Beto Farias convida população para acompanhar visita de Pedro Taques em Barra do Garças, nesta quarta-feira

O governador estará assinando a ordem de serviço para reformar as escolas Dom Bosco e Maria Nazaré. E na antiga escola Dom Bosco vai funcionar um colégio militar.

Araguaia Notícia
O prefeito de Barra do Garças, Roberto Farias, divulgou um convite na imprensa na tarde de terça-feira (27/3) convidando vereadores, secretários e população de um modo geral para acompanhar a visita do governador Pedro Taques nesta quarta-feira (28/3) em Barra do Garças.
 
No convite, Beto pede a presença dos vereadores e correligionários políticos para acompanhar a visita do governador que estará acompanhado dos secretários estaduais Max Russi (Casa Civil) e Marco Marrafon (Seduc).
 
A comitiva do governador chegará por volta das 09h30 e seguirá para escola Dom Bosco onde será assinada a ordem de serviço para reformar a escola Dom Bosco que dará espaço a implantação de um colégio militar no município.
 
Pedro Taques também vai assinar a ordem de serviço para reforma da escola Maria Nazaré Noleto, do bairro Jardim Pitaluga. Na sequencia, a comitiva do governador visitará a sede da Politec que foi reformada e vai participar de um almoço.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »