Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
27/03/2018 às 14h51min - Atualizada em 27/03/2018 às 14h51min

Campeonato Mato-grossense de Bicicross recebe bom público; Confira resultado

Esta foi a primeira etapa do Estadual de BMX Racing e contou com a participação de 130 atletas

MT Agora - Ascom
Araguaia Notícia
Foi realizada no último sábado (24), a primeira etapa do Campeonato Mato-grossense de Bicicross 2018, em Lucas do Rio Verde. A disputa aconteceu na pista de Bicicross Eromar Castro Gomes e a abertura da temporada teve a presença de um bom público.

Esta foi a primeira etapa do Estadual de BMX Racing e contou com a participação de 130 atletas, de 13 municípios, sendo de Lucas do Rio Verde, Sinop, Sorriso, Nova Mutum, São José do Rio Claro, Campo Novo do Parecis, União do Sul, Claudia, Campo Verde, Primavera do Leste, Ipiranga do Norte e Barra do Garças.

Com competidores entre idades de 5 a 16 anos, foram disputadas as categorias Pré-bike, Cruizer, Elite Master, Elite Man e Feminino. As premiações foram troféus do 1º ao 5º colocado e medalhas do 6º ao 8º colocado.

MELHORIAS

Para receber a etapa estadual a pista Eromar Castro Gomes recebeu atenção especial da secretaria de esportes como; Cobertura do gate de largada, reforma de escada do gate, reforma da pista, manutenção da iluminação, colocação de pó de brita e pintura da pista, planito de 600 metros de grama, Bomba d’água nova com quadro de comando, e estrutura de tendas e arquibancadas para acomodação do público.

Anexos:

CONFIRA O RESULTADO DA 1ª ETAPA DE BICICROSS

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90