27/03/2018 às 14h02min - Atualizada em 27/03/2018 às 14h02min

Quatro pessoas com mandados de prisão em aberto são detidas

Um tentou fugir com dois comparsas no meio da multidão

Eliana Bess | PM/MT
Araguaia Notícia
Quatro pessoas, sendo duas do município de Mirassol do Oeste (296 km de Cuiabá), um de Cáceres (240 km de Cuiabá) e um de Querência (960 km de Cuiabá) com mandado de prisão em aberto foram localizadas pela Polícia Militar no domingo (25.03), entre eles, uma mulher.

O suspeito L.S.A., estava no bairro Jardim São Paulo, em Mirassol do Oeste, quando foi  abordado pelos policiais da 17º Batalhão e acabou confessando possuir várias passagens na delegacia por furto e roubo na cidade. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia local.

Na Cohab do Robertão, também em Mirassol, foi detida a senhora V.M.F., 38 anos. Além de furto, constava mandado de prisão em aberto contra ela.

Já em Cáceres, I.P.S., 21 anos trafegava com uma motocicleta vermelha pela Avenida José Pinto de Arruda, no bairro Jardim Cidade Nova, sem equipamentos de porte obrigatório como retrovisor e escapamento. O veículo, segundo o Detran/MT se encontra com busca e apreensão pela 11ª Vara Cível TJMT. E o suspeito, mandado de prisão em aberto.

Em Querência, uma ação integrada da Policia Militar (PM) do 13º Comando Regional com a Polícia Judiciária Civil (PJC) levantou a informação de que W.C.O., 18 anos, possuía mandado de prisão em aberto. Em rondas realizadas com o objetivo de  localizar o suspeito, pela Rua Maranhão, o mesmo ao avistar a viatura, evadiu-se no meio da multidão juntamente com seus comparsas A.C.J.O., 22 anos e R.A.S., 17 anos, mas foram detidos.

Com A.C.J.O. foi encontrada 34 gramas de uma substancia análoga a pasta base de cocaína e a quantia de R$ 272,00.

Os suspeitos foram  encaminhados para Delegacia de Polícia das respectivas cidades.
Notícias Relacionadas »
Comentários »