26/03/2018 às 12h41min - Atualizada em 26/03/2018 às 12h41min

PM flagra estupro e salva mulher em MT

CAMILA PAULINO REPÓRTER MT
Ricardo Fernando Fortino de Jesus, de 35 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM), enquanto estuprava uma mulher de 45 anos, na madrugada deste sábado (24), em um terreno baldio próximo ao cruzamento das ruas Orquídeas e Primaveras, na região central, de Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá). 

De acordo com relatos da vítima prestados à PM, ela estava em uma bicicleta, a caminho do trabalho, quando foi abordada pelo criminoso que a ameaçou com uma faca.

Ele roubou pertences da mulher, em seguida estuprou a vítima. Ele ainda tentou arrastar a mulher para outro lugar no intuito de continuar o estupro.  

A vítima tentou pedir ajuda para um motociclista que passou pelo local, mas foi ameaçada pelo criminoso com a faca.

A mulher só conseguiu se livrar do estuprador quando a guarnição da PM passou pelo local, percebeu a situação e abordou o bandido.

Muito assustada,  a mulher relatou que estava sendo estuprada e o bandido foi preso em flagrante por roubo e estupro.

Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária Civil (PJC) e depois de passar por audiência de custódia, foi levado para o presídio Osvaldo Florentino Leite Ferreira, em Sinop.

Outro caso

No último dia 17, uma motociclista foi perseguida, derrubada da moto e atacada por um homem no bairro Altos da Serra, aos fundos do Condomínio Belvedere, em Cuiabá.  Após discutir com o criminoso identificado como Rafael Alves Oliveira, de 32 anos, ele a atacou e tentou estuprá-la.

Toda ação foi flagrada por câmeras de segurança e o bandido foi preso pela equipe da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), após checagem da placa da moto que usou no crime.
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »