Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
23/03/2018 às 07h08min - Atualizada em 23/03/2018 às 07h08min

Estudante de Alta Floresta é eleita Miss Mato Grosso 2018

Numa disputa bastante concorrida com dezessete candidatas, Caroline Back, deu um show na passarela. Barra do Garças também participou do desfile com Amanda Farias que ficou entre as 10 mais belas do concurso.

Rd News / Cuiabá - MT
Araguaia Notícia
Só Notícias / Social News
A estudante Caroline Back, de 18 anos, 1,84 de altura, de Alta Floresta, foi eleita a Miss Mato Grosso Be Emotion 2018, na noite de quinta (22/3), em Sinop (A 500 km de Cuiabá). Eleita a mulher mais linda da noite, ela desbancou outras 16 candidatas. O segundo lugar ficou com a sinopense Hemanuelly Gaiovski,  e o terceiro com a miss Rondonópolis, Tayla Cruvinel.

“A emoção é muito grande, estou muito nervosa, valeu a pena todo o esforço. É uma honra representar nosso Estado. Só tenho a agradecer a Deus primeiramente, minha família, jurados, amigos, parceiros, a todos que estiveram comigo. Agora é preparação para o Miss Brasil, foco para trazer a coroa para Mato Grosso”, conta, emocionada, a nova miss mato-grossense.
miss-MT2

miss-MT2


Uma das presenças ilustres no evento foi da Miss Brasil 2017, Monalysa Alcântara, que gostou muito da população mato-grossense. “É minha primeira vez em Sinop, adorei a energia do povo, e é bom vir aqui porque vou entrevistar cada eleita dos Estados, conhecendo um pouco da miss e da desenvoltura”.

Ela garante que vai compartilhar o aprendizado obtido ao longo do ano passado e ressalta alguma das qualidades que as candidatas ao Miss Brasil devem ter. “Tenho tantas coisas para dizer a elas. Uma miss tem deveres, acredito que para chegar lá ela tem que ter humildade, respeito, uma pessoa humana, porque ela é uma mulher do povo”, explica ao  .

O evento contou ainda com a presença da Miss Mato Grosso do Sul 2018, Giovana Grigoli, que emocionou o auditório lotado, do Centro de Eventos Dante de Oliveira, ao narrar sua história de vida. Além dela, a Miss Brasil 2013, Jakelyne Oliveira, também compareceu. Mais de 600 pessoas participaram da cerimônia de escolha da nova miss Mato Grosso.

O organizador do concurso, Warner Willon, afirma que o Estado possui uma miscigenação riquíssima de belezas femininas, e é no interior que se nota isso claramente. “O próximo passo é assinar o contrato, ir para sua cidade festejar e semana que vem ir para Cuiabá para começar a preparação."



Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90