25/03/2018 às 07h57min - Atualizada em 25/03/2018 às 07h57min

Soldado da PM comete suicídio em Canarana

Água Boa News
Araguaia Notícia
Rede Social
O soldado da Policia Militar Daniel cometeu suicídio por volta das 20h deste sábado 24 de março em Canarana. O policial estava de folga na casa dele quando efetuou um disparo de arma de fogo na cabeça.

O comandante do 16º BPM Major Gyancarlos Paglyneari confirmou ao Água Boa News a morte do policial. "Ele formou em 2011 em Vila Rica e estava a pouco tempo conosco", disse o oficial.

A Politec de Água Boa foi acionada para realizar a Perícia Técnica.

Atualização em 25.03. às 14h via Jornal O Pioneiro - Conforme informações do comandante da 5ª CIPM de Canarana, major PM João Paulo, ele teria tido uma discussão familiar, quando abraçou a esposa e a filha de apenas um mês de idade, foi para o quarto e usando de sua pistola que estava sob sua cautela, efetuou um disparo na testa.

O soldado Daniel trabalhava em São Félix do Araguaia e conseguiu a transferência para Canarana há poucos dias onde tinha tirado apenas dois dias de serviço.

No sábado, conforme o comandante, o soldado participou de atividades físicas e de uma confraternização na AABB.

Não demonstrava nenhum sinal que iria praticar tal ato, pelo contrário, demonstrava alegria todo o tempo.

Quando ele adentrou no quarto, sua esposa percebeu algo estranho e foi chamar seu pai que mora próximo, mas quando estava na rua escutou o disparo.

 
Notícias Relacionadas »
Comentários »