24/03/2018 às 11h24min - Atualizada em 24/03/2018 às 11h24min

Ladrões quebram parede e furtam dois notebooks de loja em Barra do Garças

Os criminosos ainda comeram chocolate e chantilly dentro da loja e usaram uma ferramenta para furar a parede

Araguaia Notícia
Nas últimas horas, a bandidagem causou alguns prejuízos no comércio de Barra do Garças, no leste de Mato Grosso, movimentando a polícia. Na madrugada de sábado (24/3), dois criminosos furaram uma parede aproveitando que havia um galpão fechado e através conseguiram entrar numa loja de artigos de festa, na avenida Valdon Varjão.

A ação dos bandidos ficou gravada pelas câmeras de segurança. Um dos ladrões usou uma sacola plástica para tampar o rosto.
Pode se ver que ele andou tranquilamente dentro da loja e ainda comeu no estabelecimento. Os proprietários acharam uma barra de chocolate mordida e uma caixa de chantilly aberta.

As imagens do arrombamento foram repassadas a Polícia Militar e consequentemente a Polícia Técnica (Politec) para dar continuidade às investigações. Foram levados dois aparelhos de notebook avaliados em 3 mil reais e mercadorias e doces para festa.

A polícia está pedindo à população que NÃO compre aparelhos sem nota fiscal e sem procedência. Se alguém souber destes notebooks pode ligar no 190 da PM e no 66 3401 1200 da Polícia Civil.  A ligação pode ser anônima. A identidade do colaborar será mantida em sigilo. Na noite de sexta-feira, dois assaltantes agiram com violência numa mercearia do São José onde empurraram as vítimas levando aproximadamente 800,00.
Notícias Relacionadas »
Comentários »