Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
22/03/2018 às 16h29min - Atualizada em 22/03/2018 às 16h29min

Governador Marconi visita domingo as pontes do anel viário de Barra do Garças e Aragarças

Marconi Perillo fará uma visita de inspeção na obra das pontes e lançará um edital sobre a conclusão do anel viário do lado de Goiás. Ele será recepcionado pelos prefeitos de Aragarças, José Elias; Barra do Garças, Roberto Farias; e de Pontal do Araguaia, Gerson Rosa.

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia
Assessoria
O governador do estado de Goiás, Marconi Perillo, estará neste domingo (25/3) visitando a região de Barra do Garças e Aragarças-GO para acompanhar de perto como está a obra do anel viário que ligado as duas cidades num trajeto alternativo para retirar carretas e caminhões do perímetro. 

A visita de Marconi foi confirmada pela assessoria do governador junto ao prefeito José Elias Fernandes (Aragarças), Roberto Farias (Barra do Garças) e Gerson Rosa (Pontal do Araguaia). A comitiva de Marconi estará visitando as pontes e lançando um edital complementar da obra do anel viário que será feito pelo estado de Goiás. 

A informação é de que Marconi vai dormir na cidade de Aragarças porque na segunda-feira ele vai lançar juntamente com o prefeito José Elias o serviço de recapeamento de mais de cinquenta ruas na cidade de Aragarças cujo convenio é de 1.850.000,00. Marconi deve participar de uma reunião cedo na prefeitura e depois vai acompanhar o início do serviço de recapeamento que será feito na cidade. 

Os prefeitos Roberto Farias, José Elias e Gerson estão convidando os demais prefeitos, vereadores, secretários e comunidade em geral para acompanhar a visita de Marconi Perillo no domingo ao anel viário e depois para agenda que será feita em Aragarças na segunda-feira. 

A visita será pelo acesso na margem do lado de Pontal do Araguaia.  

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90