Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
22/03/2018 às 12h30min - Atualizada em 22/03/2018 às 12h30min

Governo inaugura Centro de Múltiplo Uso

AMZ Noticias
A través das parcerias entre o Governo Federal e o Governo Municipal de Porto Alegre do Norte, mais uma obra foi entregue para a comunidade norte-portoalegrense neste mês de março.A solenidade de inauguração do Centro de Múltiplo Uso – CMU, contou com a presença da comunidade, grupo da Terceira Idade local, além da participação de autoridades locais, Secretários, Vereadores, da vice-prefeita Terezinha Leão, da Primeira Dama e Secretária de Assistência Social, Val Nascimento e do Prefeito Daniel do Lago.

Localizado ao lado do complexo esportivo cultural Gesil Araújo, o Centro de Múltiplo Uso (CMU) é constituído de 05 salas e 01 salão grande, além de cozinha e banheiros adaptados, durante a inauguração foram ministradas palestras, almoço, atrativos e lanches.

Para a Secretária de Assistência Social, Val Nascimento, a comunidade recebe uma obra de grande valor para as diversas atividades que nela serão realizadas. "Aqui poderemos intensificar os trabalhos nas atividades artísticas e culturais, em especial, nos eventos e atividades da Terceira Idade que agora tem um local próprio para seus encontros”.

O prefeito Daniel do Lago destacou todo o empenho da Administração, que tem buscado parcerias com lideranças e o governo federal, e que graças a estas ações foi possível a concretização deste um sonho. "Por um longo período a comunidade, principalmente a nossa terceira idade esperou pela realização dessa obra e hoje o sonho se torna realidade. Todos estão de parabéns, pois através de atitudes e ações em prol da população é que podemos melhor cada vez mais o nosso município" enfatizou o prefeito.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »