Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
22/03/2018 às 12h22min - Atualizada em 22/03/2018 às 12h22min

Carreta é retirada de córrego e tráfego na BR-158 é liberado

Agência Da Noticia

Por volta das 08hs da manhã desta quinta-feira, (22), a carreta que havia caído dentro do córrego em uma ponte de madeira na BR-158 nas proximidades do antigo Posto da Mata foi retirada por maquinários de fazendas vizinhas.  O tráfego flui normalmente no trecho.
Caso

Um acidente em uma ponte de madeira na BR-158 deixou o tráfego interditado por algumas horas na noite desta quarta-feira, (21), nas proximidades do antigo Posto da Mata, isso porque uma carreta que seguia sentido posto do Arnon teria caído dentro do córrego e parte do vagão ficou sobre a estrada bloqueando a passagens de veículos.

As causas do acidente ainda não foram esclarecidas, a carreta que estava carregada seguia pela rodovia quando o condutor perdeu o controle do veículo e caiu dentro do córrego. 

Uma pá carregadeira foi até o local, mas o motorista da carreta acidentada não quis que a máquina retirasse o veículo temendo por estragos ainda maiores na carreta.

Alguns motoristas se exaltaram com a atitude do colega de profissão, o que gerou um bate-boca entre os caminhoneiros. Ônibus que usam o trajeto para região de Confresa estão fazendo um desvio de aproximadamente 100 km o que gera um atraso nas viagens de 2 horas.

Segundo informações repassadas a carreta seria retirada ainda nesta manhã de quinta-feira, (22).

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90