Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
21/03/2018 às 23h28min - Atualizada em 21/03/2018 às 23h28min

Governador Pedro Taques atende demandas de 9 prefeitos do Araguaia

Entre as demandas do município consta a agilização para a construção de uma escola estadual e assinatura de convênios para obras na MT-240 e MT-414

Andréa Haddad | Gcom - MT
Araguaia Notícia
Em agenda nesta quarta-feira (21.03), o governador Pedro Taques recebeu nove prefeitos da região do Araguaia. Além de demonstrar apoio às ações do Executivo, eles expuseram a necessidade de pavimentação asfáltica, educação e saúde. A reunião foi intermediada pelo deputado estadual Ondanir Bortolini. 

De Querência, o prefeito Fernando Gorgen falou sobre a necessidade de aumento do efetivo policial para captar investimentos. “As empresas querem se instalar em Querência, mas acabam não indo por falta de segurança”. Ele também cobrou a liberação de recursos de convênios e parcerias públicas. 
 
O prefeito de Água Boa, Mauro Rosa, destacou que a reunião foi de extrema importância. “Foi muito importante para alinhar algumas conversas que muitas vezes a gente não tem o conhecimento. O governador tem falado que vai fazer a regularização dos repases da saúde, do transporte escolar, e quem vai ganhar é o cidadão”. 

Entre as demandas do município consta a agilização para a construção de uma escola estadual e assinatura de convênios para obras na MT-240 e MT-414. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »