Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
21/03/2018 às 23h14min - Atualizada em 21/03/2018 às 23h14min

Emenda de Daltinho beneficiará cidade de Gaúcha do Norte

Adriane Rangel / Assessoria AL - MT
Araguaia Notícia
O município de Gaucha do Norte (distante 594 km de Cuiabá) receberá uma emenda parlamentar do deputado estadual Adalto de Freitas (Patriota) no valor de R$ 250 mil. A entrega do ofício confirmando a emenda aconteceu nesta quarta-feira (21) no gabinete do parlamentar, com a presença do vereador Elço Domingos Alves, que esteve acompanhado, pelos vereadores Flavio Kunrath, Agenor Rocha Correia e Maurison da Silva. O valor será aplicado em obras para melhorias e manutenção da iluminação pública na zona urbana do município.

De acordo com o deputado essa emenda é muito importante para o município. “É com grande satisfação que entrego esta emenda parlamentar. Com certeza este recurso dará um grande auxílio na infraestrutura. A vinda dos vereadores e a parceria do prefeito Voney Goulart, vem fortalecer e aumentar nossa responsabilidade com o município.

Para Gaucha do Norte o deputado argumentou que também viabilizou emenda parlamentar para obra na praça da cidade e também recursos no valor de R$ 70 mil para aquisição de equipamento na área da saúde. E ainda apoio para construção de duas casas em contrapartida com o prefeito que ajudará na mão de obra.

O vereador Elço Domingos Alves, destacou que o município tem uma receita muito baixa para atender todas as demandas, e a questão da iluminação pública é uma das mais reivindicações bastante solicitada pela população. A falta de uma boa iluminação pública gera insegurança na população, em decorrência do aumento da criminalidade, avalia.

O vereador ainda justificou que em decorrência da precariedade da iluminação, as ruas e avenidas do local encontram-se quase na completa escuridão, “por isso pleiteamos junto ao parlamentar Adalto de Freitas que sempre nos apoio, que nos ajude mais uma vez, com o atendimento dessa desta emenda para que possamos resolver o problema e devolver à população a sensação de segurança e tranqüilidade a todo", reiterou.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90